quarta-feira, 26 de junho de 2013

Young Americans - Legendado e completo!

Em 2008 eu comecei a legendar por conta própria a série Young Americans. Era um trabalho muito complicado e eu acabei abandonando (só legendei, ao todo, metade do primeiro episódio). Agora em 2013 eu me interessei em compartilhar a série a partir do dvd que eu tenho, que foi convertido de uma fita de VHS. Passei o dvd pro pc e assim consegui colocar a série completa e legendada, gravada na época em que passou no Canal Sony, em 2000. Deixei os créditos da tradutora Luciane Sempionato, que estão embutidos na legenda, e também os meus - por ter tido todo o trabalho de passar o material etc.

Em Junho de 2013, fiz um canal no youtube com o nome de "YoungAmericansTV", e lá postei todos os epísódios completos e  legendados, além de vídeos da série. Em Fevereiro de 2015, o youtube começou a bloquear todos os vídeos, até que em Julho/15 decidi apagar o canal.

Em Outubro de 2015, depois de vários pedidos, disponibilizei novamente os episódios. Para ter acesso, basta clicar no link abaixo. Será possível assistir online e também fazer o download de todos os episódios. Com o objetivo de ter um maior controle, o link será trocado constantemente e atualizado no blog em seguida.




Detalhes
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 45 minutos (média - cada episódio)
Tamanho: 450 mb (em média)



Assistir / Baixar:
Clique aqui

73 comentários:

  1. Palmas pra vocÊ!!
    Belíssima iniciativa, uma boa alma vc tem!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Seth. É o que todos que têm séries/filmes raros deveriam fazer.
      Abraço

      Excluir
    2. te somente uma temporada essa serie?
      Parabens

      Excluir
    3. Apenas uma, com oito episódios. Abraço!

      Excluir
  2. Parabéns cara, muito boa essa série. se vc conhecer mais séries desse tipo me indique por favor!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da música que toca na abertura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Getaway People - Six Pacs

      Excluir
    2. Junior Sá Cavalcante qual o nome da música que passa no último episódio da série ? Quando eles estão no carro ?
      Eu queria que você postasse a série outra vez pfpf, quero muito assistir nunca assisti ela pf

      Excluir
  4. Obrigadoooooooooooooooo de verdade você é demais

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada mesmo!!!!
    Já baixei quase todos os epi, só falta o primeiro, se vc puder postar novamente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida passe pra mim quero muito assistir ? Meu whats 7499293275

      Excluir
  6. Eu gostaria que a série fosse disponibilizada para download. :)

    ResponderExcluir
  7. Gostaria tanto que a série fosse disponível pra download por favor.

    ResponderExcluir
  8. Smilock Volkovinskaya17 de julho de 2015 às 11:08

    Por Favor!!!! Disponibilizade para download!!! quero muito assistir essa serie , não ha disponível em lugar nenhum! é muito raro, meio q impossivel!! Será de grande ajuda... :) S2

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria que fosse disponibilizada para download tbm =)

    ResponderExcluir
  10. Posta pra Download por favor! Queria tanto rever essa maravilhosa série.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Os vídeos não estão mais disponíveis nos links. Tem como postar novamente?
    Não consegui encontrar legendado em lugar algum na internet.

    ResponderExcluir
  13. Não tem como mandar para nós?
    Eu tô precisando assisti-lo

    ResponderExcluir
  14. POOOOOOR FAVOOOR CAARA COLOCA NOVAMENTE, N~AO TEM NENHUM E EU ESTOU QUERENDO ASSISTIR NOVAMENTE, EU SEMPRE ASSISTO, O QUE ACONTECEU PQ TIRARAM????

    ResponderExcluir
  15. http://seriemserie.blogspot.com.br/2011/06/young-americans-complete-series.html

    Aqui tem muitas outras pessoas tbm interessadas, por favor disponibiliza para download!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria muito de assistir essa série

    ResponderExcluir
  17. Por favor, se puder me disponibilizar para download, ficarei muito agradecida!!!

    ResponderExcluir
  18. o que aconteceu com o video da serie ????? quando eu clico, o youtube diz que esse vídeo não esta mais disponível !!!!!!

    ResponderExcluir
  19. o que aconteceu com o video da serie ????? quando eu clico, o youtube diz que esse vídeo não esta mais disponível !!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Se ainda estiver disponível, gostaria de baixá-la

    ResponderExcluir
  21. Se ainda estiver disponível, gostaria de baixá-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se consegui me. Fale no whats 7499293275 ?

      Excluir
    2. Ela já tá disponível pra download/assistir online, os episódios estão sendo disponibilizados aos poucos (um por semana)!

      Excluir
  22. Maravilhosa…estou amando. Parabéns pela iniciativa! O 1x03 vai ser colocado hoje ne?

    ResponderExcluir
  23. ola!!! onde posso assistir o epsodio 6,7 e 8?

    ResponderExcluir
  24. Olá Junior. Hj bateu um "Q" de nostalgia e procurei pela serie e encontrei seu blog. Obrigada por dividir!! Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz em saber! Aproveite ;)

      Quanto ao episódio 2, ele está normal por aqui. Qualquer coisa, me explica o que está acontecendo. Abraço!

      Excluir
  25. Oi conseguir assistir ate o 6° episodio faltam o 7° e o 8° poderia disponibilizar please foi uma otima iniciativa postar aqui uma serie tao rara agradeço se vc puder postar

    ResponderExcluir
  26. Quando serão postados os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  27. Quando serão postados os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  28. Obrigado pela iniciativa a série é muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  29. Esperando o episodio 8 ����

    ResponderExcluir
  30. Ansiosa para o ultimo capitulo serie perfeita

    ResponderExcluir
  31. Moço, cadê o último episódio?

    ResponderExcluir
  32. Eh msm cadê o último episodio??!!?

    ResponderExcluir
  33. Obg por postar tds os episódios foi muito bom poder acompanhar essa serie parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  34. Gostei da série muito legal

    ResponderExcluir
  35. muito obg por postar eu ouvi falar da serie e didicil de encontra , obg pelo trab

    ResponderExcluir
  36. vc sabe se já tem pra baixar os epis com imagem em 720p ?

    ResponderExcluir
  37. Heey, muito obrigada por ter disponibilizado essa série! Eu quase pensei que não encontraria. Valleeeuuu mesmo :)

    ResponderExcluir
  38. Amigo, por favor disponibiliza o episódio 5. grata

    ResponderExcluir
  39. Que maravilha de série, muito obrigado por se dar o trabalho de publicar os episódios, podia por mais séries antigas, você faz bem isso.

    ResponderExcluir
  40. poderia colocar novamente o ep 5 por favor?

    ResponderExcluir
  41. Que série maravilhosa... eternamente grato por me propiciar esse momento! Grande abraço :D
    João Victor

    ResponderExcluir
  42. Parabéns por postar esta série rara. Nunca assisti, mas como sou um grande fã de Dawson's Creek, fiquei com vontade de conhecê-la. Parabéns pelo blog. Grande abraço! Ass.: Thiago (Recife-PE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo! Assiste, você vai gostar :) Depois conta o que achou

      Excluir
  43. 2021 e eu aqui mais uma vez matando sdds dessa série, dos meus personagens amados ♡ obrigada

    ResponderExcluir
  44. Envie muito amor de algum lugar da Ásia! Obrigado por todo o trabalho duro que você fez. Não falo português e tenho tentado fazer uma legenda no meu idioma. Como o inglês não é minha primeira língua, eu meio que preciso de algum tipo de legenda. Sério, agora posso fazer modificações no meu com base no seu trabalho (espero que não se importe). E isso é traduzido pelo Google...

    ResponderExcluir
  45. Obrigado por disponibilizar os episódios, série maravilhosa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.